Marcadores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sapo caiu na lagoa

Tem coisas que só a revolução da web proporciona. Só em nossa época é possível produzir um vídeo sobre as belezas naturais ou artificiais de uma pequena cidade e disponibilizá-lo instantaneamente a todo o planeta.

Neste belo vídeo, produzido e protagonizado por Fábio Wanderley, ao som de "Vida Boa" de Victor e Leo, são mostrados, dentre outras visões interessantes, a entrada da cidade, o açude, a igreja e um singelo pôr-do-sol na caatinga. Uma bonita homenagem a Angicos.


Fábio Wanderley é estudante de Rádio e TV da UFRN e mora em Natal. Ele tem raízes familiares em Angicos e em Assu, por isso, pesquisa sobre a família. É neto de Maria Niete, filha de Dona Solidade que faleceu alguns anos atrás.

No vídeo aparece a família Medeiros, da qual Gena Leão (Luzia Efigênia de Medeiros) e Pachelli são irmãos artistas e empresários circenses, além de amigos de Fábio. Gena, natural de Angicos, é a Palhaça Ferrugem, da dupla Espaguete e Ferrugem, muito conhecida, que atua no Circo Grock, fixo em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário